Dez escudos

Curta e deliciosa!!!

O avô conta ao seu neto as grandes mudanças que aconteceram na sociedade, desde a sua juventude até agora…

– Sabes, quando eu era pequeno, a minha mãe dava-me dez escudos = mais ou menos 5 cêntimos de euro hoje, e com isso mandava-me à mercearia da esquina.
Então eu voltava com um pacote de manteiga, dois litros de leite, um saco de batatas, um queijo, um pacote de açúcar, um pão e uma dúzia de ovos..!

E o neto respondeu-lhe:
Mas avô, na tua época não havia câmaras de vigilância

Deixar uma resposta. Leave a reply.

