Por que razão odeiam tanto a UBER!?

    O Início…

    Ora bem, tudo começou em 2008. Foi o ano em que o Presidente Obama assinou o “Plano de Resgate Económico de 2008” que permitiu a que muitos Super-Bancos Americanos tivessem uma injecção de Capital da Reserva Americana no valor de 800 Mil Milhões de Dollars. Essa colossal soma financeira salvou milhões de americanos de ficarem sem as suas contas bancárias mas, também safou muitos Banqueiros de não serem julgados pela especulação financeira que estavam a praticar. Um desses Super-Bancos foi a Goldman-Sachs que conseguiu levantar-se mas, outros não tiveram a mesma sorte. Claro que estou a falar do Lehman Brothers.

    Foi no Ano de 2008 que começou a Grande Crise que ainda estamos a recuperar e que provocou a chamada da Troika a Portugal. Sim, todo o dinheiro dos resgates a Portugal, à Irlanda e à Grécia serviram para engordar Super-Bancos como a Goldman-Sachs. Naturalmente que a Classe Política ajudou imenso a roubar as carteiras e os ordenados de inúmeros Contribuintes. Ajudou mediante a Comissão Europeia, o Banco Central Europeu e o Fundo Monetário Internacional. Não nos devemos esquecer que Durão Barroso foi para o Goldman-Sachs e que o nosso ex-Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, foi para o FMI. Foi um “agradecimento” ao trabalho prestado…

    A Fundação…

    A UBER foi fundada em Março de 2009, ou seja, um ano depois do Resgate Financeiro do Presidente Obama. Teve como principais Accionistas a Google e o Super-Banco que Obama e o seu Congresso ajudaram a salvar, o Goldman-Sachs. Para perceberem melhor o que é o Goldman-Sachs, aconselho-vos a ler esta lista de ex-funcionários. O Presidente do Goldman-Sachs é o Sr. Lloyd Biankfein que chegou num dia a afirmar que era “…uma Obra de Deus” devido às suas ligações com a Maçonaria. Por outro lado, o Presidente da Google é o Sr. Eric Schmidt. O Sr. Schmidt chegou a pertencer ao Conselho Administrativo da Apple mas, quando Steve Jobs descobriu as suas ligações com o Clube de Bilderberg, rapidamente tomou providências para que jamais pertencesse à Marca da Maçã. Não esqueçamos que, daquele Clube, fazem parte o Sr. Bill Gates (Fundador da Microsoft e grande investidor da Monsanto), Durão Barroso, a sucessora de Vítor Gaspar, Maria Luís Albuquerque e, claro, o Super-Banco Goldman Sachs.

    O Big-Brother…

    Se eu vos indicar o nome “Obama Tech Dinner”, provavelmente não vos diz nada mas, vou esclarecer-vos. No dia 18 de Fevereiro de 2011 e devido à debilidade da saúde de Steve Jobs, Barack Obama decidiu reunir as Gigantes da Tecnologia num jantar informal na Casa Branca. A notícia só foi divulgada durante o evento e a fotografia seguinte foi a única a ser autorizada:

    Olhando para a foto, conseguem perceber o que realmente se passa no Planeta Terra. Mas, caso tenham dúvidas, passo-vos a explicar aqueles que desconhecem:

  • A Genentech é uma Empresa de Biotecnologia pertencente à Farmaceutica Suíça Roche;

  • A Cisco é uma das maiores empresas de Telecomunicações de Voz e Dados do Mundo;

  • Doerr Kleiner foi um dos impulsionadores de Empresas como a Google, a Amazon e o Twitter;

  • A Oracle é uma das maiores empresas de Bases-de-Dados Empresariais do Mundo;

  • A Netflix é uma das maiores Distribuidoras de Conteúdos do Planeta;

  • Hennessy Stanford foi um dos Pioneiros das Arquitecturas de Redes de Computadores.

    Observando esta fotografia, podemos concluir que, à mesma mesa, estavam as pessoas que sabem o seguinte:

  • Os Dados que as Empresas guardam;

  • Toda a Tecnologia que permite distribuir Informação;

  • Os Gostos, a Informação e a quem pertence esses Gostos e essa Informação;

  • Quais são os vossos Amigos e o estado das Relações Inter-Pessoais;

  • Quem Compra, o que Compra mas também o que Vê e Ouve;

  • A Informação divulgada pelos Media.

    Mesmo sabendo esta informação detalhada sobre a População Mundial, somente nos restava saber um único ponto: Onde está quem e por onde se move!?

    Foi para responder a esta questão que a UBER foi criada pela Google e pelo Goldman-Sachs. No entanto, por forma a atrair um maior número de pessoas, tiveram que baixar os preços em relação aos Taxis assim como melhorar o meio de transporte, ou seja, os carros.

    Na Aplicação da UBER e graças à Tecnologia Multitasking dos Telemóveis actuais, o Sistema de Geolocalização funciona de uma forma “escondida”. Por outras palavras, a Aplicação da UBER sabe sempre onde o dono do telemóvel está mesmo que não esteja a usar a Aplicação. Resumidamente, estamos perante um cenário de “Big Brother“.

    Além do que referi anteriormente, a UBER envia ao Goldman-Sachs todos os vossos Dados Bancários, incluindo o Código de Segurança de 3 Dígitos que o vosso Cartão de Crédito tem. Para piorar este cenário, o Goldman-Sachs fica a saber o número de clientes por Banco e, acreditem, essa informação é extremamente importante quando o Goldman-Sachs pretende fazer aquisições de Bancos Locais como é o caso do nosso Banco Comercial Português ou quando quer destruir um Banco como aconteceu ao Grupo Espírito Santo.

    Votando à geoposição dos donos dos telemóveis, essa informação é de extrema importância visto que, se somarmos os gostos de cada um devidamente fornecidos pelo Facebook aos dados de consumo, naturalmente que conseguimos manipular as Leis de Mercado conforme desejamos. Assim sendo e com a ajuda de Governantes como Durão Barroso, Vítor Gaspar, Maria Luís Albuquerque e Assunção Cristas (ex-Ministra da Agricultura, grande apoiante da Monsanto e esposa do Presidente da UBER Portuguesa), já estamos em plena na Nova Ordem Mundial.

    Terminando…

    Antigamente, os Estados e a Economia não sabia nada sobre a sua Vida. Agora, a Banca sabe como gastam os vosso dinheiro, há Empresas que sabem com quem vocês se dão e do que falam, há Empresas que sabem o que procuram e o do que gostam; há Empresas que sabem os vossos Dados Bancários assim como os Dados que a sua empresa detém e, finalmente, há empresas que sabem por onde você anda e onde está. Agora pergunto:

    Ainda tem Vida Pessoal!?

    image

    Anúncios

    Deixar uma resposta. Leave a reply.

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s