Contos para adultos – Estupro colectivo no trem

“…Continuei com uma mão segurando na barra do vagão do trem, com a outra abraçando os meus materiais da faculdade e uma bolsa pequena pendurada em meus ombros. Foi quando o loiro encostou com força em meu traseiro, já com o pénis duro e ficou roçando e pressionando meu rego. De início olhei para trás com cara de brava para intimidá-lo, mas ele me ameaçou dizendo: “Fica quietinha e colabora! Se você veio aqui pro fundo, no mínimo você quer é ser comida!”. Então ele enfiou a mão no meio das minhas pernas e passou na minha buceta! Eu fiquei arrepiada, assustada… Será que esse cara além de me bolinar vai querer me comer aqui?! Impossível! Mas naquele ambiente escuro, sem ter para onde correr, fiquei sem acção…”

tufos.com

Deixar uma resposta. Leave a reply.

