Comer fruta de estômago vazio !

Não tendo garantia nenhuma, de que o exposto seja totalmente correcto, ainda assim parece adequado e oportuno.

Dr. Stephen Mak trata de doentes com cancro terminal de uma forma “não ortodoxa/menos comum” e muitos pacientes recuperam.

Antes, ele usava energia Solar para eliminar a doença dos seus pacientes. Ele acredita no tratamento natural contra doenças no corpo. Vê o seu artigo abaixo.

“É uma das estratégias para curar o cancro. Ultimamente, a minha taxa de sucesso é de 80 %. Pacientes com cancro não devem morrer. A cura para o cancro já foi encontrada – está na forma como comemos fruta. Isso é, quer acredites ou não. Fico sentido pela morte de centenas de pacientes através do método convencional.

Comer Fruta

Todos nós pensamos que comer fruta significa comprar fruta, cortar e pormos nas nossas bocas. Não é assim tão fácil como pensamos. É importante saber como e quando comer as frutas.

Qual é a forma correta de comer fruta? Significa não comer as frutas depois das refeições!

Frutas devem ser comidas de estômago vazio. Se comeres fruta de estômago vazio, elas terão um papel maior na desintoxicação do teu sistema, fornecendo-te com muita energia para perderes o peso e outros bens de saúde. As frutas são os alimentos mais importantes.

Digamos que tu comes duas fatias de pão e depois uma fatia de fruta. A fatia de fruta está pronta a ir directo aos intestinos através do estômago, mas é impedida de ir devido ao pão que comeste antes da fruta. Enquanto isso, a comida toda de pão e fruta apodrece e fermenta, tornando-se em ácido. No minuto que a fruta entra em contacto com a comida no estômago e sucos digestivos, a massa inteira de comida começa a estragar o seu efeito.

Portanto, por favor, come a tua fruta de estômago vazio ou antes das refeições!

Tens ouvido pessoas a queixarem-se:

Todas as vezes que como melão, após as refeições,  o meu estômago incha; quando como uma banana, sinto vontade de correr para a casa-de-banho, etc…etc..

Na verdade, tudo isso não aparecerá se comermos fruta de estômago vazio.

A fruta mistura-se com a outra comida, apodrecendo/sendo digerida e produz gases, daí que tu inchas!

Cabelo esbranquiçado,  calvez, explosões nervosas e circos negros abaixo dos olhos, tudo isso não acontecerá se tu comeres fruta de estômago vazio.

Não tem nada de ” algumas frutas, como Laranja e Limões, são ácidas”, porque todas as frutas se tornam Alkaline no nosso corpo, de acordo com o Dr. Herbert Shelton que fez investigação a esse propósito.

Se tu aprenderes a forma correcta de comer fruta, terás o segredo da beleza, longevidade, saúde, energia, felicidade e peso normal.

Quando precisares de beber sumo de fruta, bebe apenas sumo natural de fruta, não de latas, pacotes ou garrafas. Nem vale a pena beberes sumo que tenha sido aquecido.

Não comas fruta cozida, porque não obterás os nutrientes de forma nenhuma. Somente sentirás o sabor. Cozinhar destrói todas as vitaminas.

Mas, comer a fruta por inteiro é melhor que beber o sumo.

Se tiveres que beber o sumo natural de fruta, bebe bocado a bocado e devagar, porque deves deixá-lo misturar-se com a tua saliva antes de engolires.

Podes entrar num jejum só de frutas por 3 dias,  para limpar ou desintoxicar o teu corpo.

Apenas come fruta e bebe sumo natural de fruta por 3 dias. Estarás surpreendido quando os teus amigos te disserem o quão radiante pareces!

Frutas

Kiwi: pequena mas poderosa. É uma boa fonte de potássio, magnésio, vitamina E & Fibra. Contém duas vezes mais vitamina C do que a Laranja.

Maçã: Uma maçã por dia previne a vinda do doutor. Embora a maçã tenha uma quantidade pequena de vitamina C, ela tem antioxidantes & flavonóides que fortificam o efeito da vitamina C assim, ajudando a reduzir o risco do cancro do Cólon, ataques cardíacos e tromboses.

Morango: Fruta protectora; morango tem o conteúdo mais alto do efeito de antioxidantes entre grandes frutas e protege o corpo de causadores do cancro, entupimento dos vasos sanguíneos e sem radicais.

Laranja: a medicina mais doce. Comer 2-4 Laranjas por dia pode ajudar a prevenir a constipação, baixar o colesterol, prevenir e dissolver pedras nos rins assim também como diminuir o risco de cancro do Cólon.

Melão: O mais fresco a saciar a sede. Composto de 92% água, e também composto por uma grande dose de glutathione, que ajuda a reforçar o nosso sistema imunitário. Também é uma fonte chave de lycopene – o oxidante que combate o cancro. Outros nutrientes que se encontram no melão são, a vitamina C & o Potássio.

Goiaba & Papaia: Lideram no conteúdo de  vitamina C. Elas são as campeãs pelos seus grande conteúdos em vitamina C.

A Goiaba é também rica em fibra, que ajuda na prevenção da constipação/congestão.

Papaia é rica em caroteno; que é bom para os olhos.

Beber água ou bebidas geladas depois das refeições = Cancro, acreditas nisso? Para aqueles que gostam de beber água ou bebidas geladas, este artigo é aplicável para eles.

De qualquer modo, a água gelada ou bebidas irão solidificar o conteúdo oleoso que acabaste de ingerir. Abrandará a digestão. Uma vez que esse ‘lodo’ reagir com o ácido, ele quebra-se-a e será absorvido pelos intestinos mais rápido do que a comida sólida. Aninhar-se-á nos intestinos, e muito brevemente tornar-se-á em gordura e levará ao cancro!

Melhor é beber sopa ou água quente depois das refeições.

Vamos ser cuidadosos e conscientes. Quanto mais soubermos, mais chances teremos de sobreviver.

Um cardiologista diz:

“Se todos aqueles que lerem esta mensagem mandarem para mais pessoas, poderão estar certos de que salvaremos vidas”.

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